segunda-feira, 5 de novembro de 2012

LENCINHOS DEMAQUILANTES

Oi meninas!
Segunda-feira é dia de (re) começar a dieta e voltar a todo vapor para a academia!!! Como malho depois do trabalho preciso de uma solução rápida para retirar o make e cair na malhação.
Não gosto de tirar a maquiagem com água e sabonete na academia, falta espaço na pia e a toalha de papel não ajuda; o demaquilante bifásico ou em creme deixam a minha pele melecada (nada prático para quem faz tudo correndo) e é aí que entram os lencinhos demaquilantes.
Eles são práticos para carregar na bolsa e retiram sombra e rímel com bastante facilidade. Temos várias marcas disponíveis no mercado. Minha opinião sobre algumas delas:
Nívea: retira bem a maquiagem, mas eu acho o perfume muito forte. Quando uso em casa meu marido sempre reclama do cheiro.
L´oréal: deixa minha pele super oleosa!!!!!!!!! Pra mim não funcionou! Por sinal, não me adapto bem aos produtos para a pele da L´oréal. 

Olay: Minha opção no momento. É bem molhadinho, não tem cheiro e deixa a pele limpa, fresquinha, sem necessidade de lavar com água depois. A embalagem vem com 30 lencinhos, custa por volta de R$23,00. Recomendo!!

Nenhum comentário: