sexta-feira, 30 de novembro de 2012

ESMALTE DA SEMANA

Olá meninas!

Antes de falar sobre o esmalte de hoje vou fazer um comentário sobre o esmalte da semana passada. Suuuper chato de tirar!!! Minha manicure tinha me avisado que o glitter era o "ó" para sair mas achei fosse exagero. O removedor não desliza na unha e você tem que esfregar o algodão várias vezes para o glitter sair...

Bem, mas vamos ao escolhido de hoje: Viúva Negra, da Risqué. Eu passei uma mão do Pura Luxúria, também da Risqué, e a segunda mão do Viúva Negra.






Na foto ele parece bem preto e acho que não captou bem o charme do esmalte que são os brilhos vermelhos que iluminam e dão um efeito bem chique. Mas garanto que fica lindo e vale a pena experimentar!

E você? Qual foi o esmalte escolhido para o final de semana? 


Sobre a coleção:

RISQUÉ COLOR EFFECT

Nessa edição nada é o que parece. As cores dos esmaltes se transformam nas unhas e refletem novos tons com a luz. Color Effect traz esmaltes inovadores com elemento Color Effect, que proporciona efeito flake e holográfico. São seis tonalidades desenvolvidas com glitters, pérolas e pigmentos especiais e exclusivos para deixas as unhas com visual encantador, misterioso e surpreendente.



Até a próxima!



Nenhum comentário: