terça-feira, 30 de outubro de 2012

MAQUIAGEM E CALOR!!

Meninas,
Moro em Belo Horizonte e aqui está um calor insuportável! Haja maquiagem que resista a esse clima!
Um super aliado nesses momentos são os fixadores de maquiagem. Eu estava acostumada a usá-los somente em maquiagens mais pesadas, para a noite, mas eles são ótimos durante o dia também, pois mantêm a pele bem sequinha sem o risco da base escorrer com o suor! Segura a sombra, o rímel, uma maravilha!
O produto é recomendado para todos os tipos de pele. A minha pele é mista (zona T oleosa)  e resiste sem brilho até o final do dia.


Eu estou usando o fixador da Charming, fácil de encontrar em farmácias, custa por volta de R$18,00 (250ml).


2 comentários:

Unknown disse...

A mais eu vou testar com certeza minha pele é muito oleosa tmbm...

Unknown disse...

Olá Márcia, experimente sim e depois passe aqui para contar o que achou! Bjs