quinta-feira, 25 de outubro de 2012

BATOM 24 HORAS




Ontem li sobre um batom da Maybelline de longa duração (BATOM SUPER STAY COLOR 24H). Muito elogiado na Sack´s, ops, agora Sephora, acabei encontrando em uma loja de departamento e não resisti, comprei para experimentar!




Como tenho um sério problema em manter o batom nos lábios, fui crente que meus problemas haviam acabado! rs
Mas em mim não foi essa maravilha toda! O batom dura mesmo, ele vem com um gloss e com um balm hidratante (tem de várias cores, eu comprei a Never Ending Pearl, um rosinha bem cor de boca). Mas ele resseca os lábios e acaba saindo de forma não uniforme, fica parecendo que você não passou direito e eu acabei tendo que retocar algumas vezes durante o dia.
De qualquer forma eu li muitos elogios ao produto, portanto não deixem de experimentar. Vale ter um na bolsa mas não é minha primeira opção para o dia a dia. 



Nenhum comentário: