quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

HIDRATAÇÃO CASEIRA

Sempre que retoco as luzes meu cabelo fica podrinho, gritando por uma hidratação.

Retoquei minha raiz na segunda-feira e me lembrei de um post que eu li na semana anterior, no site da revista Marie Claire, sobre a massagem "twister".

Hoje resolvi experimentar e o resultado foi excelente.

São dois passos:

PASSO 1) - Lave bem os cabelos e retire o excesso de água com uma toalha. Aplique uma quantidade generosa de sérum hidratante no comprimento e nas pontas. Eu usei o Óleo Extraordinário Elseve, da L´Oreal e o óleo de Argan, da Kanoil. Na reportagem explica que o sérum potencializa a hidratação e deixa os fios mais maleáveis.

PASSO 2) - Deixe o sérum agir e aplique uma máscara capilar, separando o cabelo em mechas. Aí é só fazer a massagem "twister" nas mechas, enrolando cada uma suavemente, sem apertar muito. Deixe a máscara agir pelo tempo indicado pelo fabricante e é só enxaguar.

Resultado: cabelos macios e sedosos! Dá pra fazer durante o banho, prático e rápido.


Fonte: revistamarieclaire.globo.com








 

Nenhum comentário: